Engenheiro Agrônomo

Mais

Profissionais  e  estudantes  de  Agronomia já podem  se  inscrever  na 28ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia  (CBA),  que neste  ano irá  debater  a  Segurança Alimentar e Nutricional e será realizado no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá (MT), entre os dias 19 e 22 de novembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.congressodeagronomia.com até o dia 8 de novembro. Depois dessa data, a inscrição será efetivada apenas no local do evento.

Outro detalhe é que autores e apresentadores de trabalhos que efetuarem o pagamento da inscrição até 15 de novembro terão seus estudos publicados no Livro Eletrônico (trabalhos completos) ou nos Anais (resumos expandidos).

Segurança alimentar e nutricional

Dividido em eixos temáticos, o CBA debaterá temas como instrumento de agregação de valor e qualidade aos produtos da agricultura com foco na segurança alimentar e nutricional; risco do agronegócio com as responsabilidades sociais e legais; e políticas públicas e privadas no Brasil em segurança alimentar e nutricional. Além disso, está programada a conferência “Os desafios estratégicos do Brasil em segurança alimentar e nutricional”.

Também estão previstos Encontros Nacionais de Políticas Profissionais para o Engenheiro Agrônomo no Século XXI, que tratarão dos seguintes assuntos: atuação profissional; fiscalização de profissionais no meio rural; cursos de Agronomia. Confira a programação completa no portal do congresso.

O evento é realizado pela Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Tem o apoio do Conselho Regional de Mato Grosso (Crea-MT), da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), entre outras instituições do setor agronômico.

Acesse o site oficial do evento e faça sua inscrição. Mais informações pelo e-mail  cba2013@aeamt.org.br ou pelo telefone (65) 3028-6648.

Equipe de Comunicação do Confea

Tv. Doutor Moraes, 194 - Nazaré - CEP: 66.035.080 | Belém - PA - Brasil Tel/Fax: 00 55 (91) 3219-3402
Ouvidoria: (91) 3219-1132/1136 Horário de Funcionamento 8h às 16h30