Comissão de Orçamento e Tomada de Contas - COTC

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COMPETÊNCIA:
Art. 135. A Comissão de Orçamento e Tomada de Contas tem por finalidade apreciar os assuntos de caráter econômico e financeiro do Crea.
Art. 136. Compete à Comissão de Orçamento e Tomada de Contas:
I – apreciar e deliberar sobre a proposta orçamentária anual a ser encaminhada ao Plenário do Crea e após ao Confea para homologação;
II – apreciar e deliberar sobre a prestação de contas anual, a ser encaminhada ao Plenário do Crea e após ao Confea para apreciação;
III – acompanhar, mensalmente, a execução orçamentária, tanto de receita como de despesa, indicando eventuais correções, encaminhando ao Plenário, para apreciação;
IV – apreciar e deliberar sobre necessidades de transposição ou suplementação de verbas;
V - apreciar e deliberar sobre a situação econômica e financeira do Crea, consubstanciada nos balancetes mensais; e
VI – apreciar e emitir relatório sobre outros assuntos de cunho financeiro e econômico.

Exercício 2019
Composição das Comissões: arquivo pdf (doc)
1ª Reunião ordinária - 14/2/2019 - relatório
1ª Reunião Extraordinária - 29/3/2019 - relatório
4ª Reunião Extraordinária - 25/6/2019 - relatório
5ª Reunião ordinária - 22/8/2019 - relatório
6ª Reunião ordinária - 4/9/2019 - relatório I relatório 2

Exercícios anteriores:
2018
Composição: WORD  | PDF 
Calendário de Reuniões 2018
Relatório

2017: WORD  PDF

2016, 2015, 2014 e 2013