Presidente em exercício reúne com representantes de setores gerenciais do CREA-PA

Acessos: 206

O Presidente em exercício do CREA-PA, Eng. Civil Danillo Linhares, realizou sua primeira reunião gerencial à frente do Conselho. Mais de 30 gestores e representantes de setores estratégicos participaram.

Durante pouco mais de duas horas, foi debatido a respeito das principais demandas dos setores. Cada setor apresentou suas necessidades, promovendo debate a respeito de soluções rápidas e eficazes.

Danillo disse que, enquanto estiver à frente do Conselho, buscará fazer uma gestão com transparência, focada na divulgação massiva de ações.

- A gestão do Presidente Renato trouxe muitas inovações positivas para o sistema e vamos dar prosseguimento sendo o mais transparentes possível na divulgação das nossas ações, para que a sociedade tome conhecimento do CREA-PA, entendendo a importância da contratação de profissionais habilitados e sabendo como pode denunciar obras e serviços que estejam irregulares – disse o Presidente em exercício.

O Presidente Danillo também possui como objetivo fortalecer o mercado de trabalho profissional, através do aprimoramento da atividade fim do Conselho: a fiscalização.

- O que não admito é o desemprego grande da nossa classe. Tá certo que não é papel do agente fiscal gerar empregos, mas se ele fizer o trabalho dele com eficácia, ele acaba gerando isso por tabela. Por isso vamos aprimorar o que já é feito e, ao estilo do que marcou essa gestão em diversos setores, utilizar de equipamentos tecnológicos para deixá-la mais eficaz. Logo poderemos acompanhar as ações em tempo real – finalizou o Eng. Civil Danillo Linhares.

Também participaram da reunião o diretor-financeiro da Mútua-PA, Eng. Civil Carlos Eduardo Domingues, e o Coordenador da Câmara de Engenharia Civil, Eng. Civil Janilton Ugulino.

WhatsApp Image 2022-06-10 at 16.20.21 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-10 at 16.20.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-10 at 16.20.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-06-10 at 16.20.21 (3).jpeg