CREA-PA e Unama alinham termo de parceria

Acessos: 176

A reunião aconteceu nesta terça feira, 21 de setembro, na sede do CREA-PA. O objetivo foi iniciar tratativas a respeito de um termo de parceria que deve dar diversos benefícios aos profissionais.

Entre os principais benefícios que devem ser concedidos pela instituição, estão descontos nos cursos de graduação e pós-graduação tanto para os profissionais quanto para dependentes destes.

O evento também serviu para tratar sobre o registro da empresa júnior de engenharia da Unama. Além disso, o CREA-PA deve realizar diversas palestras e oficinas para os alunos.

Pelo CREA-PA, participaram da reunião a chefe de Gabinete em exercício Cristiane França e o representante da Gerência de Relações Institucionais Marcelo Pantoja.

Pela Unama estiveram presentes o Coordenador de engenharia mecânica e produção e elétrica, Everton Ruggeri Silva Araujo; a Coordenadora de engenharia civil, Mariana Domingues Von Paumgartten Lira; a Coordenadora de biomedicina, Kelly Emi Hirai; o Representante Comercial do Campus Alcindo Cacela, Yuri Andrey Neri Malcher; e o Representante comercial da Unama Alcindo Cacela, Edielson Melo Pinho.

22.09.2021- 01 crea e unama.jpeg

22.09.2021- 02 crea e unama.jpeg

22.09.2021- 03 crea e unama.jpeg

22.09.2021- 04 crea e unama.jpeg

22.09.2021- 05 crea e unama.jpeg

Termo de parceria.jpeg