CREA-PA visita CREAs da Paraíba e do Rio Grande do Norte por compartilhamento de tecnologias

Acessos: 136

Entre os dias 12 e 14 de julho, uma equipe do CREA-PA esteve em João Pessoa-PB, na Sede do CREA-PB, e em Natal, na Sede do CREA-RN, para um intercâmbio de conhecimento, buscando importação de tecnologia e adaptação para implantação no Conselho paraense.

Na segunda-feira, 12 de julho, em João Pessoa, foram vistos e discutidos procedimentos administrativos, de sistemas e documentos. Basicamente o que é feito e como o CREA-PB trabalha dentro do módulo conselheiro.

A partir de terça-feira, 13 de julho, a visita foi ao CREA-RN, onde a equipe foi recebida pela residente, Ana Adalgisa, para também acompanhar procedimentos e debater a respeito de tabela TOS (Tabela de Obras e Serviços).

A programação segue nesta quarta-feira, 14 de julho, quando há uma reunião com a TecnoTech, empresa responsável pela administração técnica do SITAC (ambiente coorporativo). A intenção é a melhoria de serviços que visem a facilitação da ferramenta ao ser utilizada pelos profissionais.

A delegação do CREA-PA é composta de três pessoas: o Planejador, Eng. Civil Roberto Mira; o Gerente de Tecnologia da Informação, Ray Fran Pires; e o vice-presidente, Eng. Civil Janilton Ugulino, que destacou a troca de conhecimento.

- Essa nossa interação é um passo importante no sentido de tornar o CREA-PA cada vez mais tecnológico. Em um futuro próximo vamos otimizar nossas plataformas para que os profissionais possam resolver tudo de forma on-line, sem precisar de contato telefônico ou presencial com os funcionários – disse Janilton.

CreaPACreaRN072021.jpeg

CreaPAcreaPV072021.jpeg