Com sala no CREA-PA, ABENC-PA inicia atendimento presencial e via WhatsApp, além de lançar redes sociais

Acessos: 49

Para melhor atender aos seus associados, a Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Seção Pará (ABENC-PA) já está funcionando com atendimento presencial. A entidade também está nas redes sociais, com Instagram, Facebook e WhatsApp.

A sala da ABENC-PA fica no segundo andar da Sede do CREA-PA, em Belém, no anexo da coordenadoria técnica. O horário de atendimento é o mesmo do Conselho, de 8h às 14h. Com o novo momento em sua estrutura, a entidade passará por um processo de recadastramento, que pode ser feito via WhatsApp, através do número: (91) 99854-7453.

- Era uma reinvindicação feita desde janeiro de 2018, quando assumimos a presidência. Agora, a ABENC-PA estará fisicamente presente na sede do CREA-PA, onde poderá atender melhor aos associados e às entidades congêneres – ressaltou o presidente da ABENC-PA, Eng. Civil Alexandre Ferreira.

O presidente da entidade aproveitou para convidar os engenheiros civis a visitarem e se associarem à ABENC-PA. A entidade deve oferecer diversos cursos e eventos voltados aos profissionais em breve. As novidades podem ser acompanhadas diretamente nas redes sociais da Associação.

WhatsApp: (91) 99854-7453

Instagram: abenc_pa

Facebook: Abenc-PA

WhatsApp Image 2020-06-30 at 12.40.57.jpeg