Mais Inspetorias recebem equipamentos modernos para agilizar trabalhos

Acessos: 86

A Gerência de Tecnologia de Informação do CREA-PA completou, na última semana, mais uma série de entrega de equipamentos eletrônicos que vem realizando para diversas Inspetorias. O objetivo é equipá-las para dinamizar a produção dos agentes fiscais.

As Inspetorias que receberam os equipamentos, nesta oportunidade, foram as de Santarém e Marabá. Foram entregues notebooks novos para os agentes fiscais, impressoras, notebooks, equipamentos de múltiplas conexões e roteadores de internet, que vão propiciar aos profissionais acesso à internet nas dependências do CREA-PA.

- Tanto vai facilitar no atendimento, quanto para os profissionais. Vai agilizar muito na configuração dos processos, tendo acesso muito mais rápido. A melhoria de notebooks, tinha uns que não possuíam nem bateria mais. Tirava o cabo da tomada e eles já desligavam. Acesso à impressora, que às vezes a configuração não batia e nós tínhamos que solicitar de Belém pra corrigir. É uma realidade a melhoria que está sendo feita – disse o Gerente da Inspetoria de Marabá, Osman Junior.

A Agente Fiscal Ana Paula Pimentel prevê diversos benefícios com a entrega dos novos equipamentos.  

- Possibilita novas ações e melhora até mesmo a questão do cadastramento dos processos fiscais. Nossas máquinas eram muito antigas, com problema de travamento e lentidão. Vai otimizar bastante o tempo que a gente gasta para cumprir as atividades diárias – ressaltou a Agente fiscal Ana Paula Pimentel.

Participaram da ação de entrega o Gerente de TI, Ray Fran Pires, e a Gerente de Polos, Eliane Nunes. O objetivo é que o CREA-PA fique cada vez mais capacitado tecnologicamente, para que aperfeiçoe sua produção on-line, tornando-a mais rápida e eficaz. É o que ressalta Supervisora Regional de Santarém, Adriana Falconeri.

- Vamos ganhar em agilidade, com equipamentos novos e melhor configurados. Isso é muito importante, principalmente num momento em que o ‘on-line’ tem sido a saída para a resolução de muitos problemas. Num mundo cada vez mais tecnológioa, o CREA-PA, que representa a classe da tecnologia, não poderia estar de fora disso – disse a Supervisora Regional de Santarém, Adriana Falconeri.

WhatsApp Image 2020-06-09 at 09.13.56.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-19 at 12.28.51.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-19 at 12.26.35.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-19 at 12.27.52.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-19 at 11.31.02.jpeg