Gerência de TI do CREA-PA inicia entrega de equipamentos novos para Inspetorias

Acessos: 350

A Gerência de Tecnologia de Informação do CREA-PA iniciou, nesta terça-feira, 02 de junho, a entrega de uma série de equipamentos eletrônicos para diversas Inspetorias. O objetivo é equipá-las para dinamizar a produção dos agentes fiscais.

A primeira das Inspetorias a receber os equipamentos foi a de Ananindeua. Foram entregues notebooks novos para os agentes fiscais, um tablet para a agente fiscal Heloísa (os demais já haviam recebido), uma impressora e um roteador de internet novo, que vai propiciar aos profissionais acesso à internet nas dependências do CREA-PA.

Novos equipamentos também serão entregues, ainda no mês de junho, para as Inspetorias de Castanhal, Capanema, Paragominas, Marabá e Santarém. Destas cidades, as Inspetorias que possuem auditório também receberão roteadores de alta capacidade, para comportar grandes eventos.

Outro objetivo da ação é que o CREA-PA fique cada vez mais capacitado tecnologicamente, para que aperfeiçoe sua produção on-line, tornando-a mais rápida. Assim, o Conselho também fica preparado para o caso da necessidade de um retorno ao regime de home office, sem que haja prejuízo na sua produção.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 14.04.49.jpeg