CREA-PA inicia atendimento através de WhatsApp.

Acessos: 2299

MAIS UMA NOVIDADE: CREA-PA inicia atendimento através de WhatsApp.

Com o objetivo de modernizar e otimizar o atendimento, o CREA-PA lança nesta segunda-feira, 13 de janeiro, uma nova ferramenta. A partir desta data, o profissional já poderá ser atendido via WhatsApp.
O atendimento via WhatsApp chega para facilitar o contato do profissional com o CREA-PA, sendo mais um canal oficial para esclarecer dúvidas e solicitar serviços, estando à disposição no horário de funcionamento do Conselho.
Antes do lançamento do atendimento via WhatsApp, o profissional já tinha à disposição o atendimento via chat on-line, através do site oficial do Conselho. E, segundo o Presidente Renato Milhomem, as novidades nessa área não devem parar por aí.
- Ficamos muito felizes com esta nova ferramenta, que era um grande desejo nosso desde o início da gestão. Mas ainda temos a missão de otimizar o nosso atendimento telefônico. Isso é algo que já foi discutido. Soluções foram pensadas e estão em fase avançada de estudo para implementação. Ainda nesse sentido, também temos as reformas que pretendemos fazer nas Inspetorias, assim como fizemos na Sede, para que o atendimento presencial também seja otimizado – reforçou o Presidente Renato Milhomem.
Veja os números de atendimento via WhatsApp do CREA-PA que estão disponíveis. Adicione e aproveite esta forma facilitada de falar com o Conselho:

Sede Belém: (91) 3219-3407

Regional Ananindeua: (91) 3263-1472

Regional Marabá: (94) 3322-2678

Regional Santarém: (93) 99148-9435

Setor de Cobrança: (91) 99110-8527