CREA-PA vai apresentar novas funcionalidades do sistema para profissionais. Oriximiná recebe a primeira apresentação

Acessos: 494

O CREA-PA está cheio de novidades para facilitar o dia-a-dia dos profissionais. São diversas funcionalidades que vão deixar o trabalho menos burocrático, mais ágil e responsável. A iniciativa acontecerá em diversos municípios do Estado. Nesta terça-feira, 07 de janeiro, a equipe do CREA-PA estará na cidade de Oriximiná, no Oeste do Pará.

A apresentação será feita pelo Gerente de Tecnologia de Informação, Ray Fran Pires. Ele fará uma espécie de treinamento das novas ferramentas que já estão à disposição do público. Entre elas, a “ART na Palma da Mão”, a inteligência artificial Minerva, a compensação de boleto bancário em 30 minutos e o pagamento de anuidade através de pontos do cartão de crédito, entre outras.

Uma ótima oportunidade para se atualizar e ficar por dentro das novidades da Conselho, bem como promover troca de conhecimento, experiência e sugestões. Também participará do evento a Ouvidora do CREA-PA, Mary Nemer. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local. Confira mais informações:

Data: 07 de janeiro

Horário: 15h

Local: auditório do campus da UFOPA (Oriximiná)

PALMA.jpg

Ainda em janeiro, a equipe do CREA-PA estará fazendo a mesma apresentação em Santarém, Itaituba, Altamira, Ananindeua, Castanhal, Capanema e Barcarena. Em fevereiro as cidades que receberão serão Paragominas, Tucuruí, Marabá, Xinguara, Redenção, Canaã dos Carajás e Parauapebas. Os canais oficiais de comunicação do Conselho informarão as datas e horários dos eventos.