CREA-PA prestigiou Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia, da UNAMA

Acessos: 362

O Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, Eng. Civil Renato Milhomem, esteve presente no 4º Congresso Nacional de Ciências Exatas e Tecnologia. O evento foi realizado pela Universidade da Amazônia (Unama) e aconteceu no Belém Hall.

Com o tema “Cidades inteligentes: o processo de urbanização para além dos Rios da Amazônia”, o evento foi voltado para estudantes das engenharias civil, ambiental e sanitária, elétrica, mecânica e de produção, além de design de interiores, arquitetura e urbanismo, artes visuais, matemática, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação e redes de computadores.

Os alunos puderam conferir palestras, produções científicas e mesas redondas, envolvendo alunos (as) e profissionais formadores de opinião, que compareceram à 4ª edição do evento, que contou com 30 horas de carga horária.

Além do Presidente Renato Milhomem, também estiveram presentes, representando o CREA-PA, a Conselheira Eng. Civil Tatiane Madeiro e a Diretora Regional da Mútua-PA, Eng. Agr. Ana Maria de Faria.

WhatsApp Image 2019-11-15 at 22.54.00.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-15 at 22.54.03.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-15 at 22.54.01.jpeg