14ª Reunião das Caixas Norte (Mútua) começou nesta quinta, em Belém

Acessos: 60

Começou na manhã desta quinta-feira, 07 de novembro, em Belém-PA, a 14ª Reunião das Caixas Norte. O evento é realizado pela Mútua, Caixa de assistência dos profissionais do CREA. O Pará foi escolhido para receber a 14ª edição.

2019 11 07 at 12.22.30

A reunião acontece com um quadro de demandas organizado por assuntos de várias gerências, sendo elas de: benefícios, jurídica, financeira, de cobranças, de comunicação, administrativa, de previdência, além de demais assuntos.

A Mútua-PA participa com proposições como: definições de planos de saúde, concessões de benefícios on-line, uso da câmara e comissões de ética do sistema para apurar e palicar penalidades, elaboração de manual de consulta acerca de rubricas orçamentárias, promoção de treinamentos internos para colaboradores, utilização da página principal do site para facilitar quitações de anuidade, encontrar mecanismos de melhoria da comunicação interna, entre outros assuntos.

Cada regional da Mútua separou assuntos específicos para serem abordados e debatidos. O evento, que acontece no auditório Dom Vicente Zico, da FAEPA, vai até sexta-feira, 08 de novembro.

 

2019 11 07 at 12.22.30 1

A mesa oficial foi composta pelo Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem; a Diretora Geral da Mútua-PA, Eng. Agr. Ana Maria de Faria; o Presidente da Mútua-Sede, Eng. Civil Paulo Roberto Guimarães; o Coordenador do evento, Edison Rigoli Gonçalves (Mútua-RO); e o vice-coordenador, Amarildo Almeida de Lima (CREA-AM).

2019 11 07 at 12.22.29

Também estiveram presentes, como convidados, Carlos Xavier (Presidente da FAEPA), Walter Cardoso (Superintendente da SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Alex Dias Carvalho (Presidente do Sinduscon), Eugenia Von Paumgartten (Presidente do SENGE – Sindicato dos Engenheiros do Estado do Pará); Antonio Carlos Albério e Elias da Silva Lima (ex-presidentes do CREA-PA); e Manuel Menezes Vieira (suplente de Conselheiro Federal), além do Conselheiro Federal Daniel Sobrinho.