CREA-PA recebe visita institucional da representante da Escola Tecnológica Dr. Celso Malcher

Acessos: 55

Sendo uma das formas de aproximar o Conselho junto à sociedade, o Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem, recebeu a visita da Diretora Izabel Costa, representando a Escola de Educação Tecnológica do Pará Dr. Celso Malcher.

IMG 0626


A reunião ocorreu como primeiro passo para aproximar as escolas tecnológicas ao Conselho de Engenharia e Agronomia, através da atuação direta com a rede de ensino estadual tecnológica, em forma de parcerias.
Um dos pontos abordados na reunião foi a intenção de absorção ao mercado de trabalho para os técnicos em segurança do trabalho recém formados e que estão aptos legalmente a se registrarem no CREA.

Ainda na reunião, foi conversado sobre o apoio à instituição, que necessita da doação de equipamentos para montagem do laboratório de manutenção de computadores.

 

IMG 0629

Segundo o Gerente de Tecnologia da Informação do CREA-PA, Ray Fran Pires, ainda existem outras possibilidades de aproveitamento da parceria entre as escolas tecnológicas e o CREA.

Além da Doação de computadores, foi levantada a possibilidade de uma parceria de estágio com o CREA e, através do Conselho, uma possível cooperação com o Sinduscon, para a área de segurança do trabalho, técnico de informática e os demais cursos — afirmou Ray Fran.

 

IMG 06412

A reunião contou com a participação do Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem, o Gerente de TI, Ray Fran Pires, o Gerente de Relações Institucionais, Marcelo Pantoja, a Assessora da Presidência Alane Cruz e a Diretora do Etepa Dr. Celso Malcher, Izabel Costa.