Evento no CREA-PA debateu tratamento e negócios envolvendo resíduos sólidos

Acessos: 44

A Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Estado do Pará - APEA e a Associação de Engenheiros Ambientais do Sul-Sudeste do Pará - AEASPA, em parceria com o Virapuru Training Center, realizaram no início deste mês, o Workshop Profissional em Resíduos Sólidos, em Belém do Pará.

Os players do mercado de resíduos, dentre empresários, catadores, professores, alunos e interessados participaram de dois minicursos “Tecnologias para o Tratamento de Resíduos Sólidos” e “Negócios Lucrativos com Resíduos Sólidos”, ministrados pelo Engenheiro Químico Gleysson B. Machado, especialista em soluções tecnológicas para o meio ambiente, especialmente nos setores de Bioenergia e Resíduos Sólidos, que veio direto da Alemanha, para trazer o que há em tecnologia de primeiro mundo, além de incentivar o empreendedorismo no setor, apresentando grandes oportunidades de negócios em cada segmento do mercado de resíduos.

O evento ocorreu nos dias 03 e 04 de outubro de 2019, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará - CREA-PA e teve o apoio do CREA-PA e Mútua-PA.

WhatsApp Image 2019-10-04 at 17.10.30.jpeg

WhatsApp Image 2019-10-04 at 17.10.03.jpeg