Delegados do 10º Congresso Nacional de Profissionais aprovam 36 das 45 propostas

Acessos: 88

Com ampla participação de profissionais, chegando a registrar-se a presença de 432 delegados na sessão plenária final, o Congresso Nacional de Profissionais (CNP) terminou na noite deste sábado (21), em Palmas (TO). Trinta e seis propostas foram aprovadas. O Congresso fora iniciou na noite da última quinta, com a participação de 510 delegados eleitos nas etapas regionais dos CEPs.

Foram, ao todo, 45 propostas apresentadas. Conforme o Regimento do CNP, foram definitivamente rejeitadas as de número 26, 27, 33 e 34, ainda na fase de reuniões de Grupos de Trabalho. As propostas que foram levadas a Plenário foram aquelas que não tiveram aprovação de, pelo menos, dois dos oito Grupos. 11 delas passaram por este processo, sendo as de números: 3, 7, 8, 13, 17, 25, 30, 36, 41, 43 e 44. Destas, foram rejeitadas as seguintes: 3, 7, 17, 41 e 43. Confira aqui a relação de todas as propostas incluídas no Caderno do 10º CNP.

O CREA-PA teve uma grande participação no CNP. Estiveram presentes, como delegados natos, o Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Renato Milhomem; o Coordenador Nacional da Câmara de Engenharia Civil do Confea, Eng. Civil Carlos Eduardo Domingues e Silva; a Coordenadora do CEP-PA, Eng. Amb. Paula Pinheiro Paiva, que coordenou o Grupo de Trabalho de cor alaranjada, sendo a única melhor entre os coordenadores de grupos; além da diretora da Mútua-PA, Eng. Agr. Ana Maria de Faria.

Os delegados eleitos com mandato presentes foram: Eng. Civil Amara Mello, Eng. Seg. do Trabalho Rui Dinamar Andrade, Eng. Civil Rosimar Borges e Silva, Eng. Civil William Velasco e Eng. Agr. Pedro Paulo Mota.

Já os eleitos sem mandato presentes foram: Eng. Civil Telma Aleixo, Eng. Civil e Eng. Seg. do Trabalho Harold Sadalla, Téc. Em Agropecuária Leonardo Neves, Eng. Civil e Eng. Seg. do Trabalho Janusa Merlem Lopes, Eng. Civil Regina Marques Dias, Eng. Naval Juarez Botelho Junior, Eng. Civil Alexandre de Moraes Ferreira e Eng. Civil Rosa de Fátima de Freitas.

WhatsApp Image 2019-09-21 at 17.49.04.jpeg

WhatsApp Image 2019-09-23 at 10.00.29.jpeg