Com grande delegação paraense, SOEA é lançada em Palmas-TO

Acessos: 84
A edição de número 76 da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia foi lançada nesta segunda-feira, 16 de setembro, em Palmas-TO. A cidade, de apenas 30 anos de idade, recebeu um grande público para a cerimônia de abertura.
 
 
 2019 09 16 at 20.17.05
A cerimônia contou com a presença do Presidente do Confea, Eng. Civil Joel Kruger; o Diretor Geral da Mútua, Eng. Civil Paulo Guimarães; os presidentes de todos os CREAs do Brasil, entre eles o do Pará, Eng. Civil Renato Milhomem; a prefeita de Palmas, Eng. Agr. Cinthia Ribeiro; o vice-governador do Tocantins Wanderlei Castro, além de diversos vereadores, incluindo o Presidente da câmara municipal, Marilon Barbosa; deputados e secretários municipais e estaduais. 
 
 
2019 09 16 at 20.17.05 1
É a primeira vez que Palmas-TO recebe a SOEA, que em 2019 tem o tema “Estratégias da Engenharia, Agronomia e das Geociências para o desenvolvimento nacional”. O interesse pelo evento fez com que todas as vagas da rede hoteleira da “capital do calor humano” fossem esgotadas. 
 
 
 2019 09 16 at 20.17.07 1
Com o apoio da Mútua-PA, o CREA-PA levou uma grande delegação para participar do evento, entre profissionais, conselheiros e funcionários do Conselho. Tudo para divulgar a engenharia do estado, através da apresentação de trabalhos, da participação de mesas redondas e debates, além da exibição de filmes retratando o que é destaque na engenharia, no turismo e nos costumes do Pará. 
 
O principal eventões de engenharia do Brasil está só começando...