CREA-PA recebeu visita de integrantes do Ministério Público do Estado

Acessos: 143

Na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará recebeu a vista de representantes do Ministério Público do Pará. Os órgãos reuniram e trataram de assuntos que visam a segurança da sociedade paraense.

A visita teve como principal objetivo a integração do sistema Profissional Sitac, do CREA-PA, com o sistema do Ministério Público, para haver mais aprofundamento nas informações fornecidas pelo Conselho na ajuda de ações contra o crime organizado. A reunião aconteceu a pedido do MP.

- O Ministério Público faz um trabalho exemplar em defesa da sociedade e essa aproximação com o CREA-PA faz que esse trabalho fique ainda mais eficaz, até pelo fato de ser a nossa missão principal também – ressaltou o Presidente do CREA-PA, Renato Milhomem.

A reunião também serviu para que se avançasse numa maior aproximação na questão de receituário agronômico, para que seja garantida uma melhor alimentação colocada na mesa do povo paraense. Outro assunto abordado foi a respeito de manutenção predial, que hoje se encontra de forma deficitária em relação ao que se considera o ideal no Estado.

 

2019 09 11 at 11.46.51

Participaram da reunião, pelo CREA-PA, o Presidente, Engenheiro Civil Renato Milhomem, e o Gerente de Tecnologia da Informação, Ray Fran Pires. Pelo Ministério Público o Promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público, Alexandre Couto, o Assessor Jurídico Allen Arimoto e a Técnica de TI Kelle Fortunato.