Na OAB, CREA-PA participa de Audiência Pública em prol do Patrimônio Público de Belém

Acessos: 129

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará participou de uma Audiência Pública, a convite da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará, para discutir a Política de Valorização do Patrimônio Público de Belém.

 

2019 08 28 10.20.30

A criação de uma Comissão Mista foi a principal deliberação da audiência pública, realizada no último dia 21 de agosto (quarta-feira), no auditório Otávio Mendonça, sede da OAB-PA. Denominado “Política de Valorização e Restauração do Patrimônio Público de Belém”, o evento foi promovido pela Comissão de Arte e Cultura e Comissão de Direito Urbanístico e Planejamento Urbano da OAB-PA e contou com a presença de representantes de diversas instituições.

Para Lenny Carvalho, presidente da Comissão de Arte e Cultura, a audiência pública serviu como proposta e avaliação da Comissão, para implementação de políticas públicas de valorização do patrimônio público.

- Vamos ultimar o projeto para formar o mais rápido possível essa comissão composta pelos representantes das instituições e dar início ao estudo - comentou.

 

2019 08 28 10.19.51

Estiveram as seguintes instituições: SECULT, FUMBEL, Associação da Cidade Velha, IPHAN, Academia Paraense de Letras e CREA-PA, representado pela Procuradora Jurídica Cinthia Canto.