CREA-PA realiza capacitação em municípios do Oeste do Pará

Acessos: 210

Nesta semana, de 19 a 23 de agosto, o CREA-PA visitou três municípios da região oeste do Estado, para fazer a capacitação de profissionais de secretarias e órgãos públicos.

A ação foi provocada pelo Ministério Público, em virtude da questão dos agrotóxicos, e aconteceu aproveitando a oportunidade em que os fiscais foram fazer fiscalização de rotina nos municípios de Rurópolis, Belterra e Mojuí dos Campos.

 

10.26.03

A capacitação foi ministrada pela Supervisora Regional da Inspetoria de Santarém do CREA-PA, Adriana Falconeri. Ela capacitou funcionários das prefeituras, mostrando os sistemas e a questão da ART automática, além de falar das atribuições do CREA-PA, envolvendo obrigações e direitos.

 

10.26.04 2

No município de Rurópolis, a equipe do CREA-PA ainda aproveitou para visitar a Adepará, onde falou sobre os agrotóxicos. 

Em todas as prefeituras visitadas foi conversado sobre a assinatura de uma Minuta de Convênio, para que haja cooperação técnica entre o CREA-PA e estas prefeituras. Que em breve será firmado com a visita do Presidente Renato Milhomem, aos municípios.

 

10.26.04

10.26.04 1

10.26.05