Nomeado novo Inspetor Auxiliar de Parauapebas

Acessos: 174

O presidente do Crea-PA, Renato Milhomem, nomeou o novo Inspetor Auxiliar da Inspetoria de Parauapebas, o Engenheiro Roginaldo Rebouças Rocha, que demonstrou bastante confiança com a nova responsabilidade.

 WhatsApp Image 2019-07-19 at 11.40.08 (1).jpeg

— É momento ímpar, porque é o tempo de construção de um novo CREA no estado do Pará, mudando um pouco o modus operandi que havia anteriormente, buscando a aproximação e o fortalecimento do relacionamento com o profissional. Belém, Santarém, Marabá e Parauapebas são os locais com maior possibilidade de geração de emprego para o profissional da engenharia. Contando com esse aspecto, aceitei o convite para participar da criação de um novo horizonte para o Conselho — Concluiu o novo Inspetor Auxiliar.

Roginaldo Rocha é formado em Engenharia Sanitária pela Universidade Federal do Pará e em Engenharia Civil pela UNIUBE. O engenheiro possui, ainda, especialização em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Lavras. O novo Inspetor Auxiliar de Parauapebas também é formado no curso de Geotécnica e Fundações, pela UNIP.

WhatsApp Image 2019-07-19 at 11.40.08.jpeg