Em reunião na Setran, Presidente do CREA-PA entrega carteira profissional a Secretário de Transportes

Acessos: 238

O Presidente do CREA-PA, Renato Milhomem, esteve na sede da Secretaria de Transportes do Estado do Pará, onde encontrou com o Secretário da pasta, Pádua Andrade, em uma visita especial.

Além de tratar de assuntos do interesse da Engenharia, o Presidente do CREA-PA aproveitou a ocasião para entregar a nova carteira profissional do Secretário, que é Engenheiro Civil. A ação aconteceu em agradecimento ao trabalho e ao apoio que a Secretaria de Transportes do Estado vem dando às ações de valorização e fiscalização profissional.

- O CREA-PA e a Setran têm feito ações conjuntas em prol da engenharia do estado. O Secretário Pádua Andrade não tem medido esforços para que isso ocorra. Ao renovar sua carteira profissional, o CREA-PA veio entregá-la pessoalmente como forma de agradecer este grande engenheiro civil pelos serviços prestados – afirmou o Presidente Renato Milhomem.

padua.jpg

Este ano, a Setran divulgou Portaria que reforça a obrigatoriedade da emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) pelos profissionais responsáveis por obras e serviços com contrato firmado junto à Secretaria. Com isso, reforçou a importância do registro profissional.

- Faço questão de mantê-lo atualizado (registro). Temos que valorizar nosso Conselho, que precisa estar cada vez mais forte e atuante – disse o Secretário de Transportes, Pádua Andrade.