10ª Congresso Estadual de Profissionais do CREA-PA acontece esta semana, em Belém

Acessos: 666

Acontece esta semana, de 26 a 28 de junho, em Belém-PA, o 10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-PA.  O evento será realizado a partir no auditório Albano Franco, da FIEPA, é aberto a todos os profissionais e tem inscrições gratuitas.

O CEP é realizado em todos os Estados, pelos CREAs de cada unidade federativa. É uma oportunidade para debater e propor melhorias em relação às profissões tecnológicas regidas pelo sistema Confea/CREA. Três encontros regionais foram realizados para que os profissionais de todas as regiões do Estado pudessem dar um feedback e gerar subsídios para serem debatidos no CEP.

O primeiro evento microrregional aconteceu em Marabá, o segundo em Paragominas e o terceiro em Santarém. Cada cidade-sede elegeu um representante para concorrer entre as oito vagas de delegados com mandato e outro para concorrer à eleição de oito delegados sem mandato. Esta eleição acontece durante o CEP. Os eleitos irão representar e defender as demandas do CREA-PA no Congresso Nacional de Profissionais, que acontecerá em setembro, em Palmas-TO.

A programação do 10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-PA prevê palestras e debates. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: www.creapa.com.br/cep/

Veja a programação completa:

5

 

Dia 26

11

 

Dia 27

9

10

 

Dia 28

8