Conselho Regional de Engenharia do Pará realiza treinamento para a implantação da ART Automática no CREA-AP

Acessos: 225

Em visita recebida durante a última semana, a gerência de Tecnologia da Informação do CREA-AP participou de reuniões e treinamentos no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, com o intuito de conhecer as tecnologias que irão ser implantadas no Conselho amapaense.

IMG 20190613

Durante a visita foram realizadas reuniões entre as gerências de TI dos Conselhos para explicar a importância da ART com análise automática, os mecanismos de funcionamento, regras de negócios dos serviços e os procedimentos de cadastro e registro.

 

IMG 20190613

O gerente de TI do CREA-AP, David Neto, e equipe, participaram da visita e do treinamento realizado pela Gerência de TI do CREA-PA, tendo a oportunidade de conhecer as soluções, os equipamentos e o processo de análise automática da ART, que pretendem ser implantados no Conselho Amapaense.

Além de conhecer as tecnologias do Conselho paraense, os convidados conheceram ferramentas, dispositivos de monitoramento de alerta à invasão de Firewall e a infraestrutura da TI. Ficou acordado dentro em reunião durante a visita que o CREA-PA, disponibilizará para o CREA-AP o sistema interno corporativo (SISCREA) para o auxílio nas demandas atuais.

 

IMG 201906132

Conforme o Gerente de TI do CREA-PA, Ray Fran Pires, o Conselho de Engenharia e Agronomia do Amapá terá todo o auxílio para a implantação das novas ferramentas, assim como durante o processo de adaptação.

- Para os próximos dias, o CREA-PA vai dar todo o suporte ao cliente em relação ao desenvolvimento da ART automática, para que possa ser implantado no CREA-AP e também, ao desenvolvimento do SISCREA – declarou Ray Fran.