Inspetorias de Ananindeua e Monte Alegre possuem novos Inspetores

Acessos: 1026

O presidente do Crea-PA, Renato Milhomem, participou da posse do novo Inspetor chefe da Inspetoria de Ananindeua-PA. Deivison Guerreiro foi o escolhido para exercer o cargo e demonstrou bastante confiança com a nova responsabilidade.

IMG 20180911 WA0008

- Este é um momento muito especial pra mim, assumir o cargo honorífico de Inspetor Chefe da Inspetoria de Ananindeua, à convite do Presidente Renato Milhomem. Durante o meu mandato, iremos buscar cooperação técnica com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, as prefeituras de nossa jurisdição, o Ministério do Trabalho e emprego dentre outros, possibilitando a boa comunicação entre os órgãos no sentido de tornar mais efetiva a fiscalização do serviço e atividades abrangidas pelo nosso Conselho. Além disso, iremos dar uma maior atenção a todas as engenharias e à agronomia, no sentido de valorizar o profissional de engenharia, fiscalizando com maior rigor o exercício e as atividades – afirmou.

IMG 20180911 WA0009

Deivison Guerreiro é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Pará e possui especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. O novo Inspetor de Ananindeua também é formado no curso de Bacharelado em Física, pela mesma instituição e em Licenciatura em Física pelo Instituto Federal do Pará.

Quem também possui novo Inspetor Chefe é a Inspetoria de Monte Alegre. À frente do cargo, agora, está a Engenheira Civil Wianna Bandeira Friaes, que é registrada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará desde o ano de 2014.