CREA-PA é homenageado durante a 66ª SOEAA - 04/12/2009 17:21:04
Autor: Ascom
Fonte: Crea-Pa

 
Representantes da Delegação do CREA-PA no Stand do CREANORTE 

MENSAGEM DE NATAL

       

 Profissionais que estão aptos a emitir laudos de vistoria em estádios de futebol 

 

Curso de Aperfeiçoamento Profissional em Georreferenciamento
de Imóveis Rurais-Altamira/Pa
 (Ficha de Matricula)


 
Contribua com a nossa 
 Campanha Ação Solidária

 

Representantes da classe tecnológica, nacional e internacional, lotaram o auditório Tucunaré, no Stúdio 5 do Centro de Convenções do Amazonas, para prestigiar a abertura da 66ª Semana Oficial de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, na última quarta, dia 02. Entre as autoridades presentes na abertura oficial do evento estavam o governador do Estado do Amazonas, eng. civ. Carlos Eduardo de Souza Braga, o presidente do Confea, eng. civ. Marcos Túlio de Melo, além de representantes de instituições públicas e lideranças do Sistema Confea/CREA. Homenagens, discussões políticas e apresentações culturais foram os pontos altos da noite solene.

Em solenidade especial, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Pará, CREA-PA, foi homenageado por estar entre os oito Regionais que completaram, em 2009, 75 anos de atuação.

Nem mesmo as longas distâncias, dificuldades de comunicação e meios de transporte fizeram com que o CREA-PA deixasse de cumprir sua missão de fiscalizar, orientar e proteger a sociedade paraense. Para o presidente do CREA-PA, eng. civ. José Viana, o reconhecimento pelos serviços prestados à classe tecnológica ao longo da existência do Regional, na região Norte do país, prestigia tanto o Conselho como todos os profissionais que contribuíram para o desenvolvimento do mesmo. "Completar 75 anos, para nós, foi um grande desafio, pois ao longo deste tempo, convivemos com todas as dificuldades possíveis e imagináveis. Então a importância do CREA-PA é muito grande pela fiscalização, desenvolvimento e valorização das profissões do Sistema Confea/Crea na região Norte", avalia.

O stand do CREA-PA, que divide espaço com os CREAs da região Norte, foi um dos mais visitados, recebendo profissionais de todos os cantos do país e de outras nacionalidades.

 

 
Tv. Doutor Moraes, 194-Nazaré-Belém-PA  CEP:66.035-080 Tel/Fax (91)3219-3402/3403/3404 - Funcionamento 8h às 16h:30mim