CREA-PA inicia 2013 com frota própria de veículos - 02/01/2013 14:36:16
Autor: Raquel Rodrigues
Fonte: Ascom CREA-PA

Para garantir maior eficiência da fiscalização do exercício profissional e, conseqüentemente, contribuir com a segurança social, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará inicia 2013 com frota própria de veículos. 

 

As regiões Sul e Nordeste do Pará foram as primeiras a serem contempladas com os novos carros, que chegaram ao Regional por meio de doação do CREA São Paulo. A cor padronizada e o novo design de fácil identificação são alguns dos diferenciais que tornam os veículos como ferramentas mais eficaz para as atividades de fiscalização do Conselho. De acordo com o presidente do CREA-PA, a melhoria da frota própria de veículos representa um grande incentivo para a execução dos serviços em todos os municípios do Estado.

"Com certeza esta renovação e padronização muito contribuirá para a melhoria de nossas atividades neste novo ano, com este diferencial poderemos desempenhar os serviços com melhor qualidade e infra-estrutura", afirmou o presidente.

       No que se refere às dimensões territoriais e dificuldades de deslocamento entre os diversos municípios do Pará, a incorporação destes novos meios de transporte torna-se ainda mais importante. "Nosso objetivo é atender com qualidade as demandas oriundas, tanto dos profissionais quanto da sociedade, de todo o Estado do Pará", finalizou o presidente.

 
Tv. Doutor Moraes, 194-Nazaré-Belém-PA  CEP:66.035-080 Tel/Fax (91)3219-3402/3403/3404 - Funcionamento 8h às 16h:30mim