CREA-PA recebe as bênçãos de Nossa Senhora - 11/09/2012 14:54:59
Autor: Ascom
Fonte: CREA-PA

"Como é bom receber a mãe do nosso Senhor!". Foi com essa saudação que o diácono Emanoel Duarte, da Capelania dos Bombeiros do Pará, iniciou a celebração do rito da bênção com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no auditório Lourival Bahia, sede do CREA-PA, na manhã desta terça-feira, dia 11.

 

Durante a homilia, o celebrante falou sobre a verdade que Deus revela por meio de Maria: "vós sois o sal da terra", lembrou ressaltando ainda a atuação do ser humano como sendo a luz do mundo. "Como é sem graça comer algo sem sal, por isso Deus diz para sermos o sal e temperarmos a vida das pessoas", enfatizou.

Sobre o trabalho profissional e a ida da imagem peregrina na sede de instituições, o diácono afirmou ser muito significativo, pois esta adoração renova a esperança em Deus e torna o ambiente de trabalho um local de confraternização espiritual. "Pedimos que esta transformação vá até os setores, chegue a cada um de nossos colegas e prospere todas as nossas ações, não façamos do nosso trabalho um calvário de cada dia, pois Deus nos concedeu para nossa alegria", dimensionou.

O Diretor do Regional, eng. Rui Chaves, discursou reiterando a satisfação do Conselho em receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na sede da instituição. "É uma satisfação muito grande estarmos aqui recebendo a bênção de Nossa Senhora, é com muito orgulho que agradeço esta oportunidade", finalizou emocionado.

Veja mais fotos...

 
Tv. Doutor Moraes, 194-Nazaré-Belém-PA  CEP:66.035-080 Tel/Fax (91)3219-3402/3403/3404 - Funcionamento 8h às 16h:30mim