Pelo bom atendimento prestado, colaboradora recebeu elogio oficial - 26/04/2012 11:52:18
Autor: ASCOM
Fonte: CREA-Pa

A boa execução dos serviços gera reconhecimento que pode ser repercutido inclusive fora do território de abrangência. É o caso da auxiliar técnica Rita Ataide, que pelo bom atendimento prestado ao profissional, recebeu elogio oficial na Reunião Plenária do Conselho.

O reconhecimento partiu do conselheiro do CREA-SP, João Barrico de Souza, que após tentar contato com vários telefones da sede do CREA-PA, conseguiu resolver a solicitação com o atendimento prestado pela referida colaboradora, lotada na Inspetoria de Ananindeua e que cumpre expediente na Inspetoria de Capanema.
"Entendo que parabenizá-la pelo seu atendimento exemplar é o mínimo que se pode fazer para termos um atendimento no  Sistema Confea/Crea à altura da engenharia brasileira", ressaltou o conselheiro do CREA-SP, João Barrico de Souza, no email enviado ao CREA-PA, em agradecimento pelo que ele considerou como excelente atendimento prestado pela colaboradora.
A auxiliar técnica trabalha há 22 anos no CREA-PA e afirmou que o reconhecimento representa a satisfação que tem em trabalhar com dedicação, visando deixar o profissional sempre bem atendido e satisfeito com o atendimento. "Amo meu trabalho, pois acredito na grande importância que o CREA-PA representa para a sociedade", ressalta a servidora.
Sobre a forma de atender os profissionais, Rita disse que costuma atendê-los do modo mais claro e eficiente possível, a fim de que os mesmos possam solucionar a problemática que foram resolver no Conselho. De acordo com Rita Ataide, tudo pode ser resolvido e solucionado e "as dificuldades existem para que possamos resolver com um simples atendimento que torna a situação contornável", conclui a colaboradora.
Para o presidente do CREA-PA disseminar e valorizar as boas práticas é muito importante para todos os setores, principalmente os que trabalham com atendimento ao público. "Nossa tarefa deve ser atender bem ao profissional, pois ocorrendo isto, mesmo nas situações em que a solicitação não puder ser atendida, ele sairá satisfeito", avaliou o presidente.

 
Tv. Doutor Moraes, 194-Nazaré-Belém-PA  CEP:66.035-080 Tel/Fax (91)3219-3402/3403/3404 - Funcionamento 8h às 16h:30mim