A Ouvidoria do CREA-PA, é o canal de comunicação direta entre o público interno e o externo da Instituição. Responsável pelo controle e tratamento das manifestações como: Reclamação, Sugestão, Propostas de melhoria, Informação e elogios referentes aos serviços públicos prestados a comunidade em geral. A Ouvidoria é a Instância do Crea, que também, representa o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), regulamentado pela Lei nº 12.527/2011, a Lei de Acesso à Informação (LAI).

O canal da Ouvidoria é o meio adequado para receber a manifestação sobre o pós-atendimento da prestação de serviços públicos do Crea-Pa, encaminhar a demanda ao setor competente, fazer o monitoramento, ajudar na busca e soluções, responder ao usuário dando ciência do andamento ou resposta da manifestação.

Clique aqui e saiba mais sobre os tipos de manifestações e como fazer seu registro.

 

 A Portaria 9/2018, designa a Agente Administrativa Mary do Carmo  C.Nemer, Ouvidora do Crea-PA.

 

Logomarcaouvidoria