Licitação é um procedimento administrativo público e formal que se estabelece de forma prévia às contratações, com terceiros, de obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações, concessões, permissões e locações da Administração Pública. Neste processo é selecionada a proposta mais vantajosa para a administração dentro dos preceitos da Lei de Licitações e Contratos.

Licitações em andamento:

Processo  Modalidade  Objeto Situação  Empresa Adjudicatária

Valor Total

Homologado

429117/2021

PREGÃO ELETÔNICO

N°04/2021

Aquisição de suprimentos de informática Nobreak Categoria I (Nobreak - 600VA) e Categoria II (FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE NOBREAK 12KVA COM BANCO DE BATERIAS GARANTIA MÍNIMA 01 ANO), baseados em demandas internas e externas dimensionadas dentro do PDTI 2021-2023 para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – CREA -PA,  conforme especificações, quantidade e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da abertura de propostas:

15/09/2021 às 10h

(horário de Brasília)

Local:

www.comprasgovernamentais.gov.br

- UASG: 389426

Edital e Anexos

Publicação Dou

Aviso de Licitação no COMPRASNET

429112/2021

PREGÃO ELETÔNICO

N°02/2021

Aquisição de fornecimento e montagem de Mobiliário corporativo para a Inspetoria de Ananindeua-PA, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – CREA -PA, conforme especificações, quantidade e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Data da abertura de propostas:

29/09/2021 às 10h

(horário de Brasília)

Local:

www.comprasgovernamentais.gov.br

- UASG: 389426

Edital e Anexos

Publicação Dou

Aviso de Licitação no COMPRASNET

no mínimo de área reformada ou construída, compatíveis com o item 7 descrito do Anexo I