UNIDADES AÇÃO 1 AÇÃO 2 AÇÃO 3 AÇÃO 4 AÇÃO 5 AÇÃO 6
GAC Otimização na análise dos processos de Rotina Estabelecimento de prazos para despachos de processos Otimização na análise dos processos Fiscais Realização de palestras nas Universidades, Faculdades e Órgãos da esfera Municipal, Estadual e Federal dentro do Estado do Pará. Participação dos analistas técnicos em reuniões nacionais das Câmaras Participação dos analistas técnicos na elaboração do Plano Anual e de fiscalização das Câmaras Especializadas e Comissões
GAC Aperfeiçoamento do Módulo Conselheiro Admissão de Analista Técnico na área de Elétrica Admissão/remanejamento de Agente administrativo para secretaria  do plenário
GPOLOS Substituição de Férias colaboradores  Substituição eventual (Motivos diversos) Efetivação do Colégio de Inspetores Treinamento de Agentes Fiscais e Agentes Administrativos Treinamento de Supervisores e Gerência Polos Implantação de filtro de água mineral nas Inspetorias
GPOLOS Aquisição de mobiliário para as Inspetorias CREA Móvel - utilização Evento de entrega de carteiras nas Inspetorias Visita de Gerência de Polos e Supervisores às Inspetorias. Treinamento de novos funcionários. Estreitar a relação entre CREA e Instituições de Ensino.
GRC Substituição de Férias colaboradores  Acompánhamento do Treinamento de gerente e Supervisores  Gerenciamento das visitas administrativas periodicas - Gerente e Supervisores Regionais Acompanhamento mplantação do sistema da plataforma de IE(Isntituição de Ensino) Microfilmagem de 1.000.000 documentos de  processos de PJ Aquisição de scanner,para digitalizar documentos em formatos diversificados
GRC Treinamento dos colaboradores do GRC  Estabelecimento de prazos para despachos de processos Criação dos POPS Aquisição de  Impressoras para carteira de profissional e insumos
SUPT Acompanhamento dos processos administrativos Participação nos Fóruns de Superintendentes do CREA Norte - exercício 2022 Treinamento de Gestores Gestão Itinerante
GIM Contratação de empresa para inspeção e manutenção predial da Sede e das inspetorias Substituir  os extintores de incêndio da Sede (conforme especificações do projeto de Combate a Incêndio) e Inspetorias (ABC - 06 kg), adequando às normas vigentes Modernizar o Sistema de bomba d'água da SEDE do CREA-PA Instalação de Circuito Interno de câmeras de vigilância para a SEDE e inspetorias Capacitação dos funcionários do setor Abastecimento dos veículos
GIM Reposição do material de Almoxarifado Aquisição de  Gêneros alimentícios Renovação do contrato para Emissão de passagem aérea/rodoviária e hidroviária. Aquisição de eletrodomésticos e equipamentos Aquisição de Gás de Cozinha Contratação da Vigilancia e Segurança Armada 24h
GIM Renovação do contrato de Serviços Gerais Divulgar  no Site mensalmente todos os contratos relacionados à GIM Aquisição de aparelhos de Ar Condicionado Aquisição de garrafões de água mineral Contratação de estagiário na área da Engenharia Civil Aluguel de veículos para a fiscalização e atividades administrativas da Sede
ASCOM Impulsionamento de redes sociais Patrocínio de programa radiofônico Cobertura de eventos fora da capital e do estado Novo site Impressão de material gráfico de divulgação (adesivos das diversas profissões abrangidas pelo sistema) Equipamentos para estruturação
ASCOM Transmissão de plenárias e eventos/cursos presenciais ofertados pelo CREA-PA e entidades de classe
GRI Parcerias com instituições públicas e privadas Eventos em datas comemorativas Participação em Congresso, feiras e outros eventos Cursos para colaboradores Estruturação da GRI
GTI Compra de 03 NOBREAK Compra suprimentos para a Informática Compra de 30 impressoras para as inspetorias e sede (R$ 3.000,00 a unidade) Compra de nobreaks Compra de 50 estabilizadores (R$ 350 a unidade) Contração de empresa para realizar (1) consultoria de infraestrutura de TI, (2) manutenção da infraestrutura de TI
GTI Contração de empresa para realizar fornecimento de Serviços de Solução de Firewall/UTM Equipamento de TI para suporte a reunião Colegiado (10 Access point Wi-Fi para capacidade de de 70 a 100 conexões simultâneas) Compra de 45 notebooks (R$ 7.500 a unidade) SISTEMA CORPORATIVO SITAC Compra de Servidor Storage - 2 servidores Compra de Licença de BI
GTI Situações emergenciais Link de internet SEDE Rede Dados MPLS Contratação de Consultoria para geração de Darshboard 200 aquisições de Certificado Digital para Utilização de Funcionários e Conselheiros do Crea Pará (Estimado a R$ 150,00 por um ano de certificação) Treinamento de Atualização dos Funcionários da GTI em novas tecnologias e linguagens
GTI Contratar empresa para desenvolver aplicativo para atender a fiscalização Contratação de empresa para Desenvolvimento de Novas funcionalidade do SISCREA Contração de empresa para fornecimento de solução coorporativa de e-mail e ferramentas de nuvem
PROJUR Negativação dos autuados no sitema CADIN/SISBACEN  Treinamento e aperfeiçoamento de colaboradores Implantação de sistema de gerenciamento de processo judicial. Admissão de pessoal para PROJUR Treinamento e aperfeiçoamento de colaboradores Admissão de pessoal para o setor de cobranças
GAB Elaboração e padronização de Assinatura digital, pela Presidencia, Diretoria e chefe de Gabinete Promoção do CREANORTE Viagens Administrativas e  Institucionais da Presidência e Gabinete.  Realização de reuniões Diretoria fora da SEDE(Gestão itinerante)  Participação em eventos solicitados Realização de relatorio de gestão da  Presidencia
GCLC Capacitar funcionários da gerencia Utilização efetiva do sistema de controle de contratos (implanta), implementação de notificação padrão e reuniões periodicas com fiscais e gestores Desenvolver sistema de controle aos fiscais de contrato Efetivação de cotação  e utilização  do compras net e painel de preços Normatização e procedimentos operacionais para tramitação dos processos de licitação (termo dereferencia e editais) Estabelecer rotinas para melhoria das informações disponíveis no site do CREA-PA para divulgação das atividades da unidade (transparência).
GCLC Estabelecer rotinas para melhoria das informações disponíveis no site do CREA-PA para divulgação das atividades da unidade (transparência).
CONT participar de treinamentos e palestras relacionados à area fim integrar  os sistemas informatizados avaliar as pendencias nos processos (vicios)
PLAN Formalização do Planejamento Estratégico do Crea-PA Realização de estudos em prol da certificação das atividades do regional (Iso / Gespública) Adoção de sistema que auxiliem o processo de planejamento e monitoramento de ações. Acompanhamento - PRODESU Acompanhamento de relatorio de gestão  Acompanhamento e supervisão do planejamento anual
PLAN participar de treinamentos e palestras relacionados à area fim
ATEND Cursos aperfeiçoamento para exlencia  para atendimento Contratação de empresa Para Monitorar, oferecer sistema de Inteligencia artifical - para whatsApp  Criação de tutorias digitais Aquisição de uniformes ao Atendimento e GRC Consolidações de Reuniões do atendimento por região de inspetorias para unificar Terceirização dos atendimentos presenciais.
GRH Curso de atualização do  novo módulo do e-social Pesquisa de Clima Organizacional e de Qualidade de Vida-QTV Implementação de açoes para Qualidade de Vida QTV Levantamento de Necessidade de Treinamento Realizar Treinamento aos colaboradores do CREA-PA Aquisição de crachás e Uniformes
GRH Aquisição de 1 armário, 2 mesas e  2 cadeiras para o setor Realizar avaliação de Desempenho aos colaboradores do CREA-PA Contratação de  empresa para realização do concurso pùblico Convenio ou contratação de empresa para realizar Curso de Brigada de Incêndio Realizar SIPAT - 2022 Aquisição de 1 impressoras e 10 computadores e 1 triturador de papel
GRH  PGR Renovação e/ou contratação de sistema ou programada voltado para a folha de pagamento.  Renovação  do convênio consignado BB para os funcionários. Renovação e/ou contratação de sistema de fornecimento de ticket alimentação dos funcionários Renovação e/ou contratação de empresa para realização de PCMSO dos funcionarios Renovação de convênio  de contratação de estagiarios com o IEL
GRH Renovação de convênio de contratação de menores aprendizes com o CIEE Digitalização de documentos físicos  do setor de RH. Majoração  de bolsa auxílio e aumento de numero de contratação de estagiários para Sede e Inspetorias. Programação de férias dos funcionários. Aprovação do calendário de férias dos funcionários. Contratação de empresa de consultoria em RH.
OUV Implementar plano de  comunicação  da Ouvidoria. Reduzir manifestações não atendidas Aprimoramento das atividades Ampliar o papel da Ouvidoria  no processo de gestão administrativa
CTR Cursos especificos voltados a área de controle e afins Cursos especificos voltados a área de controle e afins Disseminação de normativos do CREA-PA, com gerentes  e responsáveis. 
SPF Intercâmbio com outros Crea’s Capacitar funcionários de inspetorias para atendimento de processos fiscais Realizar treinamento junto à equipe da SPF com recursos do PRODAFISC Melhorar índices de tramitação Treinamento para uso das ferramentas da tramitação digital junto aos setores envolvidos com o processo fiscal (com participação da GTI) Admissão de + 3 (três) colaboradores para incrementação do quadro da SPF (nível médio) 
SPF Contratação de empresa visando a digitalização de processos físicos (fiscalização) existentes Implantação de recurso digital para envio de correspondências Publicação de extratos de autos 
COMISÂO DE OBRAS Contratação de reforma para a sede do CREA- PA Contratação de elaboração de projetos que visem as reformas das inspetorias do CREA- PA, nos Municípios de Redenção, Canaã dos Carajás, Parauapebas, Marabá e Paragominas Contratação de reforma para as inspetorias do CREA- PA, nos Municípios de Redenção, Canaã dos Carajás, Parauapebas, Marabá e Paragominas Contratação de reforma para a inspetoria do CREA- PA, no Município de Santarém
FISC Executar programação de viagem de fiscalização Adquirir via prodafisc Recursos: Caminhonte para a Inspetoria de Paragominas para apoio a fiscalização Contratar serviço de consulta a banco de dados,  para pesquisa de cpf,cnpj, endereços e nomes de fiscalizados.  Aumentar as fiscalizações de diário oficial e transparência pública Instituir rotina de acompanhamento mensal dos resultados da fiscalização e divulgação de relatórios às diversas instâncias do CREA-PA Aprovar nas câmaras especializadas o manual de fiscalização com parâmetros
FISC Revisar ordem de serviço 03/2014 Realizar treinamento à equipe de fiscalização com recursos do PRODAFISC Melhorar os índices de tramitação Revisar dos prazos internos para tramitação processual Fiscalização de Empreendimento: Hospitais Incremento do quantitativo de pessoal (agentes administrativos)
GRF Aquisição de Máquinas e equipamentos Contratação de colaborador

Bens móveis e imóveis

Obras concluídas:
Lista de obras concluídas, com informações completas, realizadas por empresas contratadas pelo Crea-PA através de processo licitatório


Obras em andamento:
Lista de obras em andamento, com informações completas, realizadas por empresas contratadas pelo Crea-Pa através de processo licitatório


Projetos de grande vulto:
Demonstrativo do projeto de construção do Edifício Crea-PA

 

Relações de imóveis funcionais do Crea-Pa, de uso especial ou reserva técnica, além das relações de bens móveis (doações de mobiliário, veículos oficiais, bens permanentes e tutorial para desfazimento), com descrição, localização e valores em reais.

Imóveis de Uso Especial
Imóveis Funcionais Reserva Técnica
Relação de Veículos Oficiais
Relatório de bens móveis permanentes
Relatório de Doações de Mobiliário