Presidente Danillo reuniu com funcionários da Inspetoria de Ananindeua

Acessos: 132

Na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, o Presidente em exercício do CREA-PA, Eng. Civil Danillo Linhares, reuniu com funcionários da Inspetoria de Ananindeua. Foram pouco mais de duas horas de reunião, que também teve a presença do Coordenador da Câmara de Engenharia Civil, Janilton Ugulino.


Com a participação da Gerente de Polos, Mercia Amaral, e da Supervisora da Regional Ananindeua, Edilene Palheta, a conversa serviu para falar sobre as intenções da gestão e ouvir demandas, não apenas da Inspetoria do município, mas de todas as que são abrangidas pelo regional, que são: Castanhal, Capenama, Barcarena e Paragominas.

Em pauta diversos temas importantes, como o debate sobre do plano de cargos e salários; formas de orientar os profissionais a respeito de como devem ser registradas obras e serviços; a utilização do aplicativo FisCrea, que está passando por melhorias; e a recuperação de algumas patologias do Prédio da Inspetoria.

- Desde que assumi venho conversando com diversos setores. Diretoria, Gestores, Agentes Fiscais e Administrativos. Sempre procurando entender as dificuldades de cada e passar os nossos objetivos. Hoje inauguramos uma fase nova que foi ir em uma Inspetoria. Haverá o momento em que vou reunir com os Inspetores pra entender as necessidades e de qual forma podem contribuir ainda mais para o sistema - disse o Presidente Danillo Linhares.

5.jpg

WhatsApp Image 2022-06-21 at 11.32.57.jpeg

4.jpg

WhatsApp Image 2022-06-21 at 11.32.58.jpeg